terça-feira, 22 de maio de 2012

MEMORIAL:

 Meu nome é Paulo Ricardo Lisboa de Araújo, nasci no dia 20 de Outubro de 1995 na cidade Natal. Sou filho de Severino Fernandes e Ana Cristina Lisboa, meus irmãos se chamam Felipe, Pedro e Juliana.
 Este é o meu segundo ano na escola Santos Dumont, e tenho várias espectativas para este início de ano letivo. Minha relação com o ensino da geográfia é ótima, pois gosto de dedicar- me a esta matéria.
 Pois bem, este portfólio tem por motivo, uma proposta dada pelo nosso professor César e professora Cristina feita a classe, para que pudessimos estar relatando nossa convivência e aprendizado estudantil dentro desta disciplina tão abrangente, a Geográfia.

Um comentário:

  1. Oi Paulo,
    Vi seu blog. Percebi algumas atividades feitas. Parabéns! Só falta o texto sobre a sua visão do nordeste. Valeu!

    ResponderExcluir